Sousa Cintra sobre Rafael Leão: “Um filho que nos traiu”

O atual presidente do Sporting confessou a sua tristeza por não ter chegado a acordo com o avançado e, garante, vai avançar com queixa para a FIFA. "O comportamento do seu empresário (que também é pai do atleta) foi miserável".

Sousa Cintra sobre Rafael Leão: “Um filho que nos traiu”
Imagem: CM

Numa entrevista ao CM, Sousa Cintra confessou estar muito triste com a situação de Rafael Leão, uma vez que não esperava este desfecho.

O presidente do Sporting garantiu que o empresário de Rafael Leão enganou o jogador, para que aquele assinasse pelo Lille – conforme foi anunciado esta quarta-feira, num contrato que prevê que o jovem jogue em França nas próximas cinco temporadas.

Sousa Cintra sobre Rafael Leão: “Um filho que nos traiu”

“O comportamento do empresário é miserável. A rescisão não tem pés nem cabeça, porque ninguém lhe bateu ou sequer o assustou na Academia. Além disso, ele continuou a viver ali, nos dias seguintes, sem mostrar que estava traumatizado. Foi o empresário que o foi lá roubar, quando ele sempre disse que queria o Sporting. Aproveitaram-se da situação que vivíamos”, atirou.

Para Sousa Cintra, o comportamento do empresário e também do pai do atleta – que liderou igualmente a transferência – é “inaceitável”.

“Não consigo entender como o fizeram a um jogador que foi criado nesta casa. Fomos nós que o fizemos homem e ele é o filho amado que agora nos traiu”, continuou o líder da SAD verde e branca, assegurando que o caso será participado à FIFA.

Sousa Cintra sobre Rafael Leão: “Um filho que nos traiu”

“Vamos participar do Lille e também do empresário. Vou ver se tem mais jogadores no Sporting, porque é impossível trabalharmos com alguém assim. Temos de fazer valer os nossos direitos, até ao último tostão”, rematou.

 

Comente esta notícia