Sporting avança para contratar Scolari

Os leões fizeram uma proposta milionária ao treinador brasileiro, mas Scolari diz que anda não é suficiente. Negociações estão em aberto.

Sporting avança para contratar Scolari
Imagem: Ponto Final

Luiz Felipe Scolari, 69 anos, campeão do Mundo pelo Brasil em 2002 e finalista do Euro 2004 por Portugal, pode ser o senhor que se segue à frente da equipa técnica dos leões.

O Sporting avançou com uma proposta de 2,5 milhões de euros/ano por duas temporadas, mas ainda não convenceu o técnico que, de 2015 a 2017, orientou o Guangzhou Evergrande, por quem conquistou três Super Ligas da China.

Scolari contrapôs um valor de 3 milhões limpos, quase ao nível do que auferia Jorge Jesus, algo a que os verde e brancos não querem, nem podem, chegar. Ainda assim, a administração do clube de Alvalade não desistiu de chegar a um acordo.

sporting-avanca-para-contratar-scolari_Mirror

Consumada a rescisão de Jorge Jesus, que na terça-feira à noite, na Suíça, assinou pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, a administração leonina pretende resolver este assunto o mais rápido possível.

Vários nomes foram apontados, incluindo o de Sá Pinto, mas o técnico português disse que “ainda não é tempo para voltar ao Sporting. As condições não estão reunidas para o meu regresso”.

 

Comente esta notícia