Sporting avança com processo contra Sérgio Conceição

O clássico entre o FC Porto e o Sporting ainda está a dar que falar e promete continuar até à final da Taça de Portugal. Na sequência da confusão que houve no final da partida, os leões vão processar Conceição por agressão a Renan.

Sporting avança com processo contra Sérgio Conceição
Imagem: Record

Depois da confusão que se instalou na final do clássico, que resultou na expulsão de Corona, o Sporting decidiu pedir a elaboração de um auto de flagrante delito contra o treinador do FC Porto.

Isto porque o clube de Alvalade entende que Sérgio Conceição agrediu Renan, agarrando-o pelo pescoço, no clássico do passado sábado, que terminou com a vitória do FC Porto por 2-1.

A SAD leonina divulgou que este será o único processo a instaurar pois também esteve em estudo o pedido de ações disciplinares contra alguns jogadores dos dragões por condutas mais agressivas durante a partida.

sporting avanca com processo contra conceicao

Com este procedimento, o Conselho de Disciplina poderá castigar automaticamente o técnico, mas o FC Porto tem o direito de recorrer garantindo assim a presença de Sérgio Conceição no banco de suplentes na final da Taça de Portugal.

Convém assinalar que se esta alegada agressão do técnico constar no relatório do delegado da Liga, a suspensão também poderá avançar e, neste caso, um eventual recurso dos dragões não tem qualquer efeito suspensivo.

 

Comente esta notícia