[Vídeo] Sporting coloca crianças a invadir Alcochete em filme de Natal

O clube decidiu fazer a sua campanha de Natal com a simulação da dramática invasão de Alcochete...colocando crianças no lugar dos agressores.

[Vídeo] Sporting coloca crianças a invadir Alcochete em filme de Natal
Imagem: Twitter

O Sporting divulgou esta quinta-feira um vídeo promocional de Natal que está a dividir opiniões. As imagens mostram um grupo de crianças a simular a dramática invasão a Alcochete, que aconteceu em maio deste ano e na qual vários jogadores e membros da equipa técnica foram agredidos.

As crianças correm ordenadas, tal como os agressores de Alcochete, antes da entrada na Academia. No mesmo vídeo, já com os pequenos invasores no balneário vêem-se jogadores, incluindo vários dos que foram agredidos em maio, a receberem as crianças com espanto.

Os jogadores só depois sorriem e respondem à “invasão” com prendas, como cachecóis do clube ou peluches da mascote Jubas.

Na mensagem que acompanha o vídeo nas redes sociais pode ler-se: “Este Natal, fizemos a ligação entre o melhor que existe em nós, as nossas crianças, e algo que nos é muito próximo, a nossa Academia e o nosso futuro. É Natal quando a família está unida. Boas Festas”.

Os comentários à campanha são inúmeros. Uns elogiam o vídeo, enquanto outros consideram completamente despropositado e uma comparação de mau gosto por parte do clube.

 

Comente esta notícia