Sporting quer 70 milhões por Bruno Fernandes

A suscitar o interesse de grandes clubes europeus, Frederico Varandas decidiu estabelecer um preço mínimo de venda: 70 milhões de euros.

Sporting quer 70 milhões por Bruno Fernandes
Imagem: Rádio Regional

Bruno Fernandes está a suscitar o interesse de grandes clubes europeus e, apesar de não se saber ao certo se o Sporting quer ou não vender o jogador, Frederico Varandas estabeleceu um preço mínimo de venda 70 milhões de euros.

O jogador marcou o golo que derrotou o Benfica (1-0) na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, sendo, assim, o principal responsável por a equipa leonina marcar presença na final.

A atravessar o seu melhor momento de forma da época, o Sporting entende que terá grandes dificuldades para o segurar.

Sporting quer 70 milhões por Bruno Fernandes

O médio, que custou 8,5 milhões (2017), tem contrato até 2023. A exibição frente ao Benfica foi mais uma montra para um futebolista que em Alvalade é considerado um líder nato – no balneário e no campo.

E são estas características que colocaram alguns tubarões europeus no seu encalço. Tal como avança o CM, o Manchester United está ligeiramente à frente dos restantes concorrentes, nos quais se incluem PSG, Atlético Madrid, Chelsea e também o Inter Milão.

Aliás, Bruno Fernandes começou a dar nas vistas em Itália ao serviço de Novara, Udinese e Sampdória. A direção de Frederico Varandas não tem escondido que continua com problemas financeiros e vai aproveitar o leilão para fazer de Bruno Fernandes a venda recorde dos leões, superando João Mário, que saiu para o Inter por 45 milhões de euros.

 

Comente esta notícia