Sporting (re)apresenta esta terça-feira...Bruno Fernandes

Dos 9 jogadores que rescindiram contrato, o médio é o primeiro a regressar ao Sporting.

Sporting (re)apresenta esta terça-feira...Bruno Fernandes
Imagem: DN

Bruno Fernandes está de volta ao Sporting. O regresso será marcado com uma apresentação em pleno relvado nesta terça-feira às 12 horas.

O clube de Alvalade comunicou à imprensa a realização da cerimónia: “A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, informa que irá decorrer um evento amanhã, dia 10 de Julho, pelas 12 horas, no relvado do Estádio José Alvalade”.

Tal como avança o DN, o evento tem como figura central Bruno Fernandes, um dos 9 jogadores que rescindiram contrato no final da época.

Recorde-se que o médio rescindiu com o clube a 11 de junho, no mesmo dia que William Carvalho e Gelson Martins, quando já se encontrava em solo russo para representar a Seleção Nacional no Mundial 2018. Desde que fez entrar a rescisão unilateral, Bruno Fernandes foi associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Quando chegou a Portugal, após a eliminação no Mundial, o médio de 23 anos admitiu a possibilidade de regressar a Alvalade e ironizou com o interesse do clube da Luz.

De acordo com a mesma fonte, o jogador já terá rubricado um novo contrato, com uma possível melhoria. Resta apenas saber se mantém a cláusula de rescisão que estava cifrada em 100 milhões de euros.

Relembre-se que dos jogadores que rescindiram unilateralmente com o Sporting, Rui Patrício ruma ao Wolverhampton e Daniel Podence ao Olympiacos. E nenhum dos dois clubes chegou, para já, a acordo com o Sporting. William Carvalho, Gelson Martins, Rúben Ribeiro, Battaglia, Bas Dost e Rafael Leão ainda não têm o futuro definido.

 

Comente esta notícia