Sporting vence Benfica: Doumbia em Alvalade por 4,3 milhões

Encarnados fizeram um útlimo esforço para tentar desviar o médio costa-marfinense do Sporting, chegando mesmo a reunirem-se em Lisboa com o agente do médio. Porém, acordo de 4,3 milhões entre o Sporting e o Akhmat Grozny invalidou ataque de última hora.

Sporting vence Benfica: Doumbia em Alvalade por 4,3 milhões
Imagem: Zero Zero

O médio-defensivo costa-marfinense Idrissa Doumbia vai ser jogador do Sporting, mas não foi por falta de empenho que o Benfica não conseguiu desviar o jogador de Alvalade.

Encarnados reuniram-se em Lisboa com o agente do médio, mas acordo de 4,3 milhões entre o Sporting e o FC Akhmat Grozny invalidou ataque do clube da Luz.

Doumbia, de 20 anos de idade, deixou os russos do Akhmat Grozny para assinar pelos leões. O contrato é válido até 2024 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Sporting vence Benfica: Doumbia em Alvalade por 4,3 milhões

O jogador não escondeu a sua satisfação pelo passo dado na carreira, confessando que tinha outras equipas interessadas, mas que o projeto leonino acabou por convencê-lo.

“Aceitei jogar aqui porque o Sporting é um grande clube. É um clube que eu sigo há muito tempo, pelo que será um prazer jogar pelo Sporting. Tinha vários clubes interessados, mas o projecto que o Sporting me apresentou foi o que me fez estar aqui”, começou por afirmar o médio, que na hora de apontar objetivos para o futuro foi bastante claro: “Jogar o máximo de tempo possível e ajudar o clube a atingir as suas metas”.

 

Comente esta notícia