Tarja na Luz contra regresso de Jorge Jesus

No jogo entre Benfica e Arouca, benfiquistas mostraram descontentamento em relação à prestação da equipa e assobiaram Rui Vitória...mas também não vêem com bons olhos regresso de Jesus à Luz.

Tarja na Luz contra regresso de Jorge Jesus
Imagem: O Jogo

O Benfica está nos oitavos de final da Taça de Portugal depois de ter vencido o Arouca por duas bolas a uma, sendo que o último tento foi marcado mesmo ao cair do pano.

No final da partida os adeptos fizeram-se ouvir, mostrando que não estavam contentes com a prestação da equipa – sobretudo porque a equipa sofreu frente ao Arouca, da Segunda Liga. Rui Vitória também não passou incólume e foi novamente assobiado.

Na flash interview, o treinador mostrou compreensão pela insatisfação da massa associativa, mas destacou importância da vitória do Benfica.

Tarja na Luz contra regresso de Jorge Jesus

“Estamos sempre à espera que os jogos se resolvam de outra forma. Este jogo complicou-se, o adversário também marcou na primeira vez que passou o meio-campo. Não tivemos a velocidade e determinação exigíveis. Não foi a exibição que queríamos mas atravessando uma fase como a que passámos, não se passa com um estalar de dedos mas com pequenos passos. Às vezes estas vitórias são importantes por isso”, começou por dizer.

“Queremos sempre que o público esteja connosco. Às vezes não acontece mas isso não tira o nosso foco. Estiveram ligados ao jogo como nós. A insatisfação é compreensível, mas também é importante sentirmos que há só um Benfica dentro e fora do campo”, destacou.

Tarja na Luz contra regresso de Jorge Jesus

Durante a partida, e apesar dos adeptos estarem insatisfeitos com Rui Vitória, foi exibida uma faixa que dizia: “Benfiquistas, Jorge Jesus? Nunca mais!” Ao que parece, os adeptos encarnados estão contra o regresso do ex-treinador à Luz e a mensagem teve tom de recado para Luís Filipe Vieira.

 

 

Comente esta notícia