“Tenho orgulho pelo Benfica não ter pago a prostitutas”

Pedro Guerra fez uma alusão ao processo "Apito Dourado" para atacar os rivais...enquanto estes falavam sobre o caso "e-Toupeira".

“Tenho orgulho pelo Benfica não ter pago a prostitutas”
Imagem: JN

No decorrer da última emissão do programa “Prolongamento”, emitido pela TVI, e numa altura na qual se falava sobre casos judiciais, nomeadamente o processo “e-Toupeira”, Pedro Guerra fez uma alusão ao processo “Apito Dourado” para atacar os rivais.

“Não falei com ninguém do Benfica sobre isto. Eu tenho muito orgulho em não ver plasmada numa acusação que o Benfica ofereceu dinheiro a árbitros em envelopes, serviços de prostitutas, andou a pagar almoços e jantares. Tenho muito orgulho nisso”, disse o comentador afeto ao clube da Luz.

“Tenho orgulho pelo Benfica não ter pago a prostitutas”

Pedro Guerra explicou ainda que, da leitura que faz, a acusação no processo “e-Toupeira” revela que o Benfica “terá comprado dois funcionários judiciais com bilhetes de futebol e com camisolas”. Ainda assim, o comentador reiterou a sua confiança em Luís Filipe Vieira, presidente do clube da Luz.

A emissão ficou ainda marcada por um momento insólito de Manuel Serrão, comentador afeto ao FC Porto, que apareceu com um adereço para “caçar toupeiras”.

 

Comente esta notícia