Tensão na TVI: Teresa Guilherme desprezada por Cristina e Goucha

O ambiente nos bastidores do programa "Você na TV" está de cortar à faca. Bruxaria de Teresa Guilherme causa mau estar nas relações com Goucha e Cristina. Funcionários contam tudo.

Tensão na TVI: Teresa Guilherme desprezada por Cristina e Goucha
Imagem: Flash

O ambiente nos bastidores da TVI está explosivo, sobretudo quando, no programa “Você na TV”no qual, Teresa Guilerme apresenta a rubrica do seu programa “Casamenteira”.

Segundo fontes da TVI, neste momento não há praticamente contacto entre Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha e a antiga apresentadora da “Casa dos Segredos”, a não ser quando estão em direto. Sabe-se que os três apresentadores têm evitado ao máximo qualquer tipo de contacto quando não estão à frente das câmaras.

tensao-na-tvi-teresa-desprezada-por-cristina-e-goucha_Flash

“O Manel e a Cristina praticamente não falam com a Teresa. Desde que foi notícia que ela fazia bruxaria contra eles e ainda mais com todas as intrigas acerca da sua troca pelo Goucha no reality show que se afastaram”, disse uma fonte ao CM.

Cristina Ferreira tem estado ao lado de Goucha desde que foi notícia de que seria o apresentador a substituir Teresa Guilherme na 7ª edição da “Casa dos Segredos”. A apresentadora terá até sugerido à TVI que a rúbrica do programa de Teresa “A Casamenteira” deveria já ter terminado. Porém, Bruno Santos [diretor de programas da TVI], não acedeu ao seu pedido.

tensao-na-tvi-teresa-desprezada-por-cristina-e-goucha_Flash

Apesar da tensão e do profundo mal-estar, Goucha tem tentado desvalorizar a polémica, garantindo que, apesar de tudo, é amigo de Teresa. No entanto, a apresentadora não esconde a sua mágoa. “A Teresa sente que foi traída pelo amigo, e desde que o Goucha ficou com o lugar dela na “Casa dos Segredos” e não lhe disse nada que o ambiente é péssimo. A Cristina, claro, tomou as dores do Goucha”, conclui a mesma fonte.

 

Comente esta notícia