Teresa Guilherme acusada de destruir casamento

Filha de Raul Durão diz que a apresentadora foi amante do pai durante anos e a principal razão para que a mãe partisse para um divórcio litigioso.

Teresa Guilherme acusada de destruir casamento
Imagem: Flash

A “casamenteira” está a ser acusada de ser, afinal, uma destruidora de casamentos. A filha mais nova do falecido apresentador Raul Durão, Sofia, nunca escondeu a mágoa que sente em relação a Teresa Guilherme, acusando-a de ter destruído o casamento dos seus pais bem como toda a sua infância.

A guerra entre ambas foi tornada pública há 3 anos, quando Teresa decidiu fazer uma publicação no seu blogue sobre o seu “primeiro amor”, Raul, e a relação que os dois tiveram durante 10 anos.

Teresa Guilherme acusada de destruir casamento

A publicação foi vista por Sofia Durão como uma provocação, sendo que reagiu de imediato no Facebook.

“Esta criatura foi amante do meu pai e conseguiu maior estrelato depois desta grande rampa de lançamento! O meu pai em vida desmentiu várias vezes a declaração que ela fez de ter sido casada com ele! Penso que foram bons amigos, amantes certamente, algo ele via nela, mas não foi amada e foi muito difícil a minha mãe conseguir o divórcio depois disto, mas conseguiu, obviamente, foi um divórcio litigioso”.

Teresa Guilherme acusada de destruir casamento

Num comentário enviado diretamente a Teresa Guilherme, a jovem, agora com 39 anos de idade, contou como a apresentadora magoou a sua família.

“És uma pessoa tão doente, meu Deus! Metade do teu livro fala do meu pai. Sabes que não foste amada, que destruíste um casamento, conseguiste separar os meus pais, a muito custo a minha mãe lá conseguiu o divórcio mas o meu pai nunca quis”, comentou Sofia na altura.

Teresa Guilherme acusada de destruir casamento

Teresa Guilherme não ‘engoliu o desaforo’ e também reagiu às acusações de Sofia. “Não há polémica! O Raul foi o meu primeiro amor. Conheci-o, mais tarde envolvemo-nos, e depois vive­mos juntos durante 10 anos, como é público! Nessa altura, eu nem sabia que esta rapariga existia, não fazia ideia de que ele tinha esta filha. Quanto aos outros filhos, conhecia-os muito bem, iam visitar-nos. Por isso, este caso foi uma surpresa, até pelo tom, mas não tenho grande coisa a comentar”, disse à revista “Lux”.

Recorde-se que Raul Durão faleceu em 2007, aos 65 anos.

 

Comente esta notícia