Teresa Guilherme arrasada nas redes sociais

Com mais uma Casa dos Segredos no ar começam as polémicas nas noites portuguesas, com Teresa a ser muito atacada.

Teresa Guilherme arrasada nas redes sociais
Foi a “pior gala de sempre”, dizem nas redes



Imagem: Facebook Teresa GuilhermeA gala deste fim de semana do programa Casa dos Segredos foi generosa em polémicas. Entre discussões entre a apresentadora e os concorrentes e uma ameaça de saída aconteceu quase tudo. Como consequência, nas redes sociais, os seguidores do programa estão em fúria. 

Teresa Guilherme é o alvo principal dos ataques, depois de se envolver numa discussão com a concorrente Helena. Tudo começou porque Teresa perguntou a Helena se a jovem lavava, de facto, as cuecas ou se estas estavam sujas como sugeria a concorrente Tucha. Helena não gostou. 

A jurista, natural do Alentejo, fez questão de fazer ver à apresentadora que tinha ficado incomodada com a pergunta: Eu vim para a ‘Casa dos Segredos’, não vim para a Casa do Tanque, para lavar a roupa à mão. Acho que foi muito mau, de muito mau gosto. Pode brincar comigo, agora com a minha dignidade, permita-me dizer-lhe que não gostei”. Teresa, igual a si própria, respondeu com ironia: "Olhe, e eu fico tão preocupada… podemos continuar?”.

As críticas não se fizeram esperar e há quem considere que esta foi a “pior gala de sempre” e tudo “por causa da apresentadora”. De acordo com alguns meios de comunicação, esta situação deixou Teresa furiosa. Durante o intervalo, a apresentadora terá dado um murro na mesa, bateu com o copo na mesma e gritou com um elemento da produção. 

 

Comente esta notícia