Teresa Guilherme exige de Salgado 2,3 milhões de euros

Teresa Guilherme recorreu do processo que tinha perdido contra o ex-banqueiro. Vai agora sentá-lo no banco dos réus já na próxima quarta-feira.

Teresa Guilherme exige de Salgado 2,3 milhões de euros
Imagem: VIP

Teresa Guilherme prepara-se para regressar ao Campus da Justiça de Lisboa, na próxima quarta-feira, dia 11, devido ao processo cível contra Ricardo Salgado – o antigo presidente do BES, a quem chamavam “O Dono Disto Tudo”.

teresa guilherme exige de salgado milhoes

A apresentadora foi uma das muitas pessoas lesadas pelo antigo banco. Teresa perdeu, com a queda do BES, em 2014, 2,35 milhões de euros. Ou seja, quase todas as suas poupanças. “Fiz o que tinha de fazer. Quero que se faça justiça”, justificou Teresa Guilherme sobre o processo em tribunal.

Questionada sobre se conseguia viver sem os milhões perdidos, Teresa, conformada, respondeu: “Se consigo viver sem o dinheiro [2,35 milhões de euros]? Claro que sim. Tenho de andar com a minha vida para a frente.”

teresa guilherme exige de salgado milhoes

Anda para a frente, mas não esquece. Em Abril de 2015, Teresa Guilherme respondeu assim a José Alberto Carvalho, da TVI, quando o jornalista lhe perguntou quem era a pessoa que mais odiava: “Neste momento podia dizer Ricardo Salgado. Porque uma pessoa que desconsidera os outros, acho que é uma não pessoa. É uma pessoa que usa o poder de uma forma cega e não quer saber dos outros”.

Depois de ter perdido o processo contra o ex-banqueiro, Teresa recorreu e agora volta a tribunal. A apresentadora reclama devolução do dinheiro e quer sentar Ricardo Salgado no banco dos réus.

 

Comente esta notícia