Texto partilhado por Raminhos está a emocionar os portugueses

"Curar a alma é olhar para céu e não pensar que o podemos estar a ver pela última vez, como tantas vezes pensei", escreveu o humorista.

Texto partilhado por Raminhos está a emocionar os portugueses
Imagem: Notícias Magazine

António Raminhos surpreendeu os mais de 700 mil seguidores com um longo texto no qual abre o coração sobre conceitos como esperança e paz.

O humorista deixou os fãs inspirados ao expressar o que, a seu ver, traz verdadeiro consolo e serenidade na hora de enfrentar duros desafios.

“No outro dia, com uma pessoa que está a passar um mau momento, senti necessidade de partilhar esta mensagem. E hoje lembrei-me de partilhar aqui. Qualquer que seja o “problema”, a primeira cura vem de dentro. Não é a cura da doença, mas a da alma, a do espírito, porque essa deixa-nos preparados para cura que vem a seguir”, começou por escrever.

“O estar em paz connosco, com os amigos, com os pais, com o ex companheiro, com quem quer que seja. E estar em paz não é de repente ser amigo dessas pessoas ou virar Jesus Cristo ou Buda, mas compreender que fizeram parte da nossa vida naquele momento e daquele modo. E acabou”, continuou.

texto partilhado por raminhos

“Curar a alma é olhar para céu e não pensar que o podemos estar a ver pela última vez, como tantas vezes pensei, ou que o queremos ver mais vezes… mas simplesmente olhar o céu e vê-lo e senti-lo nesse dia, nessa hora”, prosseguiu.

“O passado não interessa, o futuro ninguém sabe… se soubesse o Benfica por mim era sempre campeão. Só temos o presente e é no presente, no meio das dores e das dúvidas que podemos encontrar essa paz de que tudo está a ser feito e tudo está bem. E o estar bem não é ter saúde, nem ter a certeza de que tudo vai correr bem… é só ver o céu como ele é”, rematou.

A mensagem deixou muitos portugueses sensibilizados, como comprovam os comentários deixados na publicação. “Adorei as palavras. Verdadeiramente sentidas” e “Uau, Raminhos!”, foram alguns deles.

 

Comente esta notícia