"Traições" de Cristina leva Goucha a dizer: "Não há amizades na TV"

A relação de amizade entre Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira já teve melhores dias...

Imagem: Nova Gente

Desde que Cristina Ferreira anunciou a sua saída da TVI para iniciar um novo projeto na SIC, a sua relação de amizade com Manuel Luís Goucha tem sido despedaçada. Isto porque as pequenas “traições” da apresentadora – sendo que a última delas foi tentar levar o seu próprio marido para a SIC – estão a deixar Goucha desencantado e cada vez mais convencido de que não é possível manter amizades no mundo da televisão.

Em declarações à revista Nova Gente, o apresentador do programa “Você na TV” disse que “não há amizades em televisão” e acrescentou que “este é um meio onde há pessoas muito egocêntricas”.

Pelo tom das declarações, tudo leva a crer que a sua relação com Cristina Ferreira já conheceu melhores dias.

“A saída da Cristina criou uma revolução na nossa equipa”, admitiu Goucha. “Vi isso com grande naturalidade e tranquilidade, porque permite renovação. Respeito as pessoas a nível profissional, fora da televisão não me encontro com nenhum deles. Não misturo relações”, rematou.

Manuel Luís Goucha não é um novato nestas andanças das rivalidades televisivas ou mesmo do confronto entre figuras de peso da mesma estação. Recorde-se que a recente polémica com Teresa Guilherme veio confirmar isto mesmo – apesar de Goucha dar a entender que nunca percebeu bem a ‘amargura de boca’ da amiga de longa data. “Amigos, amigos, negócios à parte”, já diz o ditado popular.

 

 

Comente esta notícia