Transferência de Perin para o Benfica em risco

Águias têm muitas dúvidas quanto ao estado clínico do guarda-redes da Juventus, mas, ainda assim, divulgaram que mantém o interesse no jogador.

Transferência de Perin para o Benfica em risco
Imagem: CM

Problemas físicos detetados nos exames médicos realizados esta quinta-feira, em Lisboa, poderão fazer cair a transferência de Mattia Perin para o Benfica, avança o Record.

Recorde-se que Perin, de 26 anos, aterrou em Portugal com um problema no ombro, que lhe permitiria apenas estar disponível no mês de setembro, conforme o próprio italiano confessou. Além desta lesão, Perin tem também um historial de mazelas graves, com roturas de ligamentos nos dois joelhos: a primeira em abril de 2016 e a segunda em janeiro de 2017.

O Benfica informou, entretanto, que mantém o interesse no guarda-redes, mas que vai aguardar que Perin recupere da lesão.

“O Sport Lisboa e Benfica informa que, na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de quatro meses”, pode ler-se na nota divulgada no site oficial do clube da Luz.

transferencia perin benfica em risco

Ainda de acordo com o Benfica, só no final do processo de recuperação é que Perin voltará para Lisboa, a fim de concluir o processo de transferência para o clube da Luz e integrar o plantel às ordens de Bruno Lage.

“Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes”, conclui a nota.

O plantel do Benfica, que se encontra nos Estados Unidos, para disputar a International Champions Cup, conta com três guarda-redes: o grego Odysseas Vlachomidos, o belga Mile Svilar e o russo Iván Zlobin.

 

Comente esta notícia