TVI quer contratar Fernando Mendes para destronar Cristina

O contrato do apresentador com a RTP termina em dezembro, daqui a quatro meses, o que significa que ficará livre para mudar de canal de televisão.

TVI quer contratar Fernando Mendes para destronar Cristina
Imagem: Move Notícias

Felipa Garnel, a nova diretora de programas da TVI, quer contratar Fernando Mendes a todo o custo, para, de uma vez por todas, recuperar a liderança das audiências. Considera, aliás, que o apresentador da RTP é o único que consegue derrotar o fenómeno Cristina Ferreira.

Fernando Mendes, por sua vez, já confirmou o contacto, mas não quis adiantar pormenores. Em declarações ao jornal CM, o apresentador de “O Preço Certo” apenas disse: “É verdade que me contactaram, mas não vou comentar mais nada. Peço desculpa”.

tvi quer contratar fernando mendes para destronar cristina

Esta não é, contudo, a primeira vez que Fernando Mendes recebe convites por parte da TVI. Até aqui a estrela do canal público tem recusado sempre todas as propostas.

Porém, desta vez, há outra questão em cima da mesa: o facto de o contrato do apresentador com a RTP terminar em dezembro, daqui a 4 meses. Ainda não se sabe a posição da RTP, mas estará o canal público disposto a perder aquele que é o seu o maior trunfo, dado que Fernando Mendes é líder de audiências com o programa Preço Certo há vários anos?

Recorde-se que o apresentador recebe um salário de 15 mil euros por mês na RTP. Falta apenas saber o valor com o qual está a ser aliciado por Felipa Garnel.

 

Comente esta notícia