TVI dispensa Teresa Guilherme

A atravessar um momento difícil, a vida da apresentadora acaba de se transformar num autêntico pesadelo. TVI informa Teresa Guilherme do cancelamento do programa "A Casamenteira".

TVI dispensa Teresa Guilherme
Imagem: Flashes

Tal como avança a revista Flash, Teresa Guilherme prepara-se para dizer adeus ao seu último programa exibido na TVI e ficar no desemprego.

Depois de ver o seu amigo de longa data, Manuel Luís Goucha, ocupar o seu lugar na sétima edição da “Casa dos Segredos”, a apresentadora acaba de perder os dois programas que conduzia atualmente na TVI, “Confessionário” e “A Casamenteira”. Do primeiro, – programa em que Teresa Guilherme conduzia entrevistas a ex-concorrentes dos “reality shows” -, a apresentadora já se tinha despedido. Em relação ao segundo, foi informada que seria cancelado.

tvi-dispensa-teresa-guilherme_Flashes

Bruno Santos, diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo, reuniu-se com a apresentadora e informou-a do fim do formato de “A Casamenteira”. Na origem do cancelamento estará a fraca audiência do programa. Ainda assim, “A Casamenteira” ainda estará no ar até ao próximo dia 24 de março, com cinco episódios por exibir.

A “rainha dos reality shows” fica, assim, sem tempo de antena na estação de televisão e sem o ordenado milionário de 30 mil euros. A braços com a justiça, por ter sido acusada de escravizar os seus funcionários , este é um dos momentos mais difíceis da vida de Teresa Guilherme.

 

Comente esta notícia