"O que se passa, TVI?" Estação quer trocar Maria por Fernanda Serrano

Prestação da atriz nas tardes do canal deu uma nova esperança aos responsáveis da TVI que estão desesperados por recuperar a liderança no programa das manhãs. Renovação chega já em setembro.

Imagem: Flash

O ambiente nos corredores da TVI está cada vez mais caótico, tal como o clima de instabilidade e incerteza que paira em quase todos os programas do canal. Um deles é o “Você na TV”, que poderá sofrer uma renovação total já em setembro.

tvi quer trocar maria por fernanda serrano

Isto porque Fernanda Serrano está a ser apontada com uma possível candidata para estar ao lado de Manuel Luís Goucha nas manhãs, afastando, assim, Maria Cerqueira Gomes do programa.

As audiências obtidas por Fernanda Serrano durante a condução do “A Tarde é Sua” nas últimas duas semanas (enquanto Fátima Lopes esteve de férias), deu uma nova esperança aos membros da direção da TVI.

Bruno Santos, diretor de programas, já admitiu, recentemente, que quer recuperar a liderança nas manhãs: “Temos de fazer o nosso trabalho”.

tvi quer trocar maria por fernanda serrano

Já Maria poderá mesmo abandonar as manhãs ficando destacada para outros desafios. A portuense mantém-se na TVI de pedra e cal, mas não garante mais a presença ao lado de Goucha.

Quem não gostou nada da notícia foram os fãs de Maria Cerqueira Gomes. Muitos recorreram às redes sociais para questionar a estação por este ambiente de instabilidade. “O que se passa, TVI?”, perguntou uma seguidora. “Porque não trocam Goucha e deixam as duas apresentadoras?”, perguntou outro. Os elogios à apresentadora portuense são às centenas e até já há apelos para que a estação não vá em frente com esta decisão.

 

Comente esta notícia