TVI suspende programa "A Tarde é Sua" de Fátima Lopes

Programa da carismática apresentadora foi trocado por uma novela mexicana. Fátima Lopes preferiu manter-se em silêncio sobre a mudança e decidiu viajar.

TVI suspende programa
Imagem: Flash

A guerra das audiências fez mais uma (inesperada) vítima. Fátima Lopes, que foi durante anos a “rainha das tardes” na televisão portuguesa, viu o seu programa – “A Tarde é Sua” – ser suspenso pela TVI.

Desde que a SIC estreou “Júlia”, apresentado por Júlia Pinheiro, o programa de Fátima Lopes começou a ser arrasado.

TVI suspende programa

Deste modo e porque a TVI está apostada em não perder a guerra das audiências neste mês de fevereiro, para poder celebrar o 151.º mês consecutivo de liderança, operou uma verdadeira revolução no horário da tarde.

A estação de Queluz optou por “esticar” a novela mexicana “Maria Madalena” que passa a ser exibida durante duas horas e meia.

Depois, é emitido o programa “Conta-me Como És”, o programa de entrevistas de Fátima Lopes que é gravado e habitualmente transmitido ao sábado. A apresentadora, que tem também o projeto “First Dates'” ainda não se pronunciou sobre estas mudanças na programação.

TVI suspende programa

Fátima Lopes aproveitou esta “pausa” forçada e viajou para Veneza com o filho Filipe, que celebra dia 26 de fevereiro, 10 anos de idade.

 

Comente esta notícia