Viciada em sexo foi à TV dizer que não consegue parar de trair o marido

O marido também marcou presença no programa de Fátima Lopes e garantiu que não é fácil viver desta forma, mas percebe que é um vício/doença e não traições “normais”.

Viciada em sexo foi à TV dizer que não consegue parar de trair o marido
Imagem: Youtube

Uma mulher chamada Sandra Ferreira esteve à conversa com Fátima Lopes no programa a “A Tarde É Sua”, onde revelou um vício que a atormenta há muito tempo: não consegue parar de trair o marido.

O marido, Joaquim, também marcou presença no programa e garantiu que não é fácil viver desta forma, mas percebe que é um vício/doença e não traições “normais”. O homem confessou que até chegou ao ponto de tentar o suicídio com veneno e, inclusivamente, esteve em coma no Hospital de Santa Maria. Depois de ter recuperado, ainda tentou o suicídio novamente, mas chegou a um ponto em que decidiu viver pelos filhos de ambos.

viciada sexo tv trair marido

Ao longo da entrevista, Sandra revelou que é viciada em sexo e não consegue controlar este impulso, razão pela qual decidiu partilhar o seu caso na televisão para pedir ajuda.

Admitiu que cede ao impulso do momento e volta para casa com um grande sentimento de culpa. Não sente qualquer tipo de prazer nas relações extra-conjugais que vai tendo, pois o sentimento de que está a fazer algo de errado sobrepõe-se a qualquer outra coisa.

Veja aqui a entrevista ao casal >>

 

Comente esta notícia