Vieira recusou proposta de 75 milhões por Félix

Juventus quis contratar Félix para jogar ao lado de CR7, mas Vieira não ficou impressionado com a proposta do campeão italiano e recusou-a. Ou 120 milhões ou nada.

Vieira recusou proposta de 75 milhões por Félix
Imagem: O Jogo

Não é novidade que João Félix está no radar das grandes equipas da Europa, que já há algum tempo seguem o camisola 79.

Tal como avança o jornal O Jogo, a Juventus não quis esperar pelo final da temporada para avançar para a contratação do jovem atacante e, na semana passada, colocou em cima da mesa uma proposta de 75 milhões de euros.

Porém, Luís Filipe Vieira não se mostrou impressionado com o valor oferecido pelo clube de Cristiano Ronaldo e Cancelo, tendo recusado a proposta.

Vieira recusou proposta de 75 milhões por Félix

Recorde-se que Félix está blindado por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, que o líder encarnado procura subir para 200 milhões, motivo pelo qual não está disposto a facilitar a saída do avançado de 19 anos.

E depois do hat trick alcançado pelo camisola 79 diante do Eintracht Frankfurt, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, o presidente encarnado tem ainda mais razões para assumir uma posição de força nas negociações com a Juventus, apontando para os 120 milhões de euros da cláusula à Vecchia Signora.

 

Comente esta notícia