Vieira revoltado com Salvador por batalha de bilhetes para jogo decisivo

Presidentes estão de costas voltadas devido à "guerra" dos bilhetes e à contratação de dois jogadores ao Leixões.

Vieira revoltado com Salvador por batalha de bilhetes para jogo decisivo
Imagem: JN

Nunca foi tão má como agora a relação entre António Salvador, dirigente do SC Braga e Luís Filipe Vieira, dirigente do Benfica.

São amigos de longa data, mas nos dias que correm praticamente não se falam. E, ao que parece, motivos não faltam.

Caiu mal a Salvador o facto de o Benfica ter contratado em janeiro ao Leixões os jogadores Bernardo Martins e Pedro Henrique (equipa B), num negócio de 1,6 milhões de euros, quando os bracarenses tinham as transferências praticamente fechadas. Aí estalou o verniz e deixaram de se falar, até pelo telefone.

vieira esta revoltado com salvador por batalha de bilhetes para jogo decisivo

Os dois clubes têm tido relações privilegiadas ao longo dos anos, até pela ida de Rafa para a Luz. Atualmente, têm relações estritamente institucionais.

Recentemente, a tensão aumentou com a questão do número de bilhetes disponibilizados aos adeptos do Benfica para o jogo de domingo. Vieira queria mais do que os 1500 regulamentares devido à importância do jogo. Mas apenas foram cedidos os mesmos 1500 a que o Sp. Braga teve direito no jogo da 1ª volta, no Estádio da Luz.

Caiu mal a atitude ao presidente das águias, que chegou a dizer que “o Braga faz o que quiser”. E isto depois de Salvador ter disponibilizado ao FC Porto, quando jogou na Pedreira, 3500 lugares.

vieira esta revoltado com salvador por batalha de bilhetes para jogo decisivo

Sabe-se que Vieira estará em Braga, mas não é certo que assista ao jogo ao lado de Salvador, na tribuna.

O jogo do próximo domingo, entre Braga e Benfica, será um jogo muito importante para as águias, até porque não podem perder pontos nestas últimas quatro jornadas. Porém, também o Braga luta pelo terceiro lugar. Após a goleada por 6-2, terão os jogadores vontade suficiente para limpar a imagem que mancharam na Luz?

 

Comente esta notícia