Vingança: Djaló exige agora 1 milhão de euros a Luciana Abreu

Depois de a cantora ter exigido em tribunal mais de 100 mil euros ao ex-marido pelas pensões das filhas em atraso, agora o jogador decidiu contra-atacar.

Vingança: Djaló exige agora 1 milhão de euros a Luciana Abreu
Imagem: Facebook

A novela entre Luciana Abreu e Yannick Djaló está para durar. Pelos visto, em tribunal já se discute mais do que a pensão de alimentos para as filhas do ex-casal. Depois de a cantora exigir mais de 100 mil euros ao ex-marido, agora o jogador pede cerca de 1 milhão de euros.

De acordo com a revista “Mariana”, citando fontes próximas de Djaló, a quantia diz respeito a um empréstimo que o futebolista fez a Luciana quando ainda eram casados, mas que não voltou a ver o dinheiro.

Vingança: Djaló exige agora 1 milhão de euros a Luciana Abreu

Djaló “já reuniu todas as provas” e “está empenhado em ter toda a documentação para dar aos advogados e entrar com uma ação em tribunal”, refere a mesma fonte.

Também em tribunal, o jogador alegou estar proibido de ver Lyannii e Lyonce, enquanto Lucy garantiu que Djaló pode ver as filhas quando combinar o horário.

No dia 18 de janeiro, Lyonce celebrou 8 anos de idade e na festa de aniversário a ausência do pai chamou atenção. No Instagram, Djaló lamentou não estar com as filhas há dois anos.

“Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler (e que em breve vais ler isto). Quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papá, não têm preço, e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam. O papá vai atrás! Já falta pouco princesa!”, lê-se na publicação.

 

Comente esta notícia