Volte-face: afinal Vitória fica no Benfica

Reunião entre Luís Filipe Vieira, o treinador e o seu empresário terá sido decisiva. Rui Vitória sucede, assim, a Rui Vitória.

Volte-face: afinal Vitória fica no Benfica
Imagem: Lusa

Houve um volte-face no que ao comando técnico do Benfica diz respeito. Depois de Rui Vitória ter sido dado como dispensado do clube encarnado – numa reunião em que estiveram Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira – eis que uma nova reunião, desta feita no Seixal, produziu uma decisão contrária.

Segundo está a ser difundido por vários meios de comunicação social, após um encontro no qual também participou o empresário do treinador, Mohamed Afzal, o presidente encarnado optou por não mexer no leme da equipa.

A decisão será explicada por Luís Filipe Vieira ao final da tarde desta quinta-feira, numa conferência de imprensa que terá lugar no estádio da Luz.

Volte-face: afinal Vitória fica no Benfica

Recorde-se que o técnico não orientou o treino desta quinta-feira, no Seixal, o primeiro desde o regresso do Benfica da Alemanha, onde defrontou o Bayern e perdeu por 5-1. Bruno Lage, responsável pela equipa B, foi dado como novo treinador interino e até ia acompanhar a equipa no próximo sábado, na receção ao Feirense.

O clube da Luz tinha, inclusivamente, equacionado vários nomes para o lugar de Rui Vitória, entre eles Jorge Jesus, Paulo Fonseca, Rui Faria e Luís Castro.

 

 

Comente esta notícia