Zeca gozado nas redes sociais pela forma como anunciou que já é médico

José Carlos Pereira anunciou que terminou o curso de Medicina. O ator deu a notícia com uma fotografia de bata e estetoscópio que está a dar muito que falar.

Zeca gozado nas redes sociais pela forma como anunciou que já é médico
Imagem: VIP

Passadas duas décadas, José Carlos Pereira terminou o curso de Medicina e é, oficialmente, médico. O anúncio foi feito pelo ator esta quinta-feira, através de uma publicação nas redes sociais. “Custou, mas foi”, começou por escrever.

“A partir de hoje e para o resto da minha vida serei MÉDICO. Concluí com sucesso a minha tese de mestrado e agradeço a todos os que sempre estiveram e estão ao meu lado, e que principalmente sempre acreditaram em mim”, acrescentou.

Na publicação no Instagram, Zeca anexou uma fotografia onde aparece de de bata e estetoscópio, mas está a ser criticado pelo facto de a imagem ser falsa. Apesar de admitir que a foto utilizada na publicação foi editada em Photoshop, o ator não se livrou de alguns comentários pouco simpáticos por parte dos internautas.

Zeca gozado nas redes sociais pela forma como anunciou que já é médico

“O tema da tese deve ter sido ‘Photoshop, quantos é que consigo enganar'”, comentou um utilizador da rede social Instagram. “Que cara igual à fotografia de 17 de junho. Boa montagem” ou “parabéns, Doutor. És mesmo mau em Photoshop” são outros dos exemplos.

Por outro lado, há quem desvalorize o facto de a fotografia em que Zeca surge de bata e estetoscópio não ser verdadeira e o tenha felicitado pela conclusão do curso. “Parabéns, grande Zeca”, “Melhor do que seres médico é nunca teres desistido” ou “Parabéns! Bravo! Que orgulho! Beijos mil! Olha tenho aqui uma dor!” são alguns dos comentários dos seus seguidores, este último da autoria da atriz Paula Lobo Antunes.

 

Comente esta notícia